Como manter o regime e continuar perdendo peso?

Você sempre perde o controle antes da hora? Não entrar em pânico. 

É perfeitamente possível se entregar aos prazeres gourmet sem sabotar seu peso ou colocar de volta no balcão os quilos já perdidos.

Durante uma dieta, é difícil evitar algumas viagens rodoviárias. Um quadrado de chocolate aqui, um copo de vinho demais ali … Não entre em pânico, esses poucos excessos podem ser compensados ​​com algumas dicas bem simples.

Largo tudo 

Reembolsamos a diferença, por meio de um sistema de recuperação pelo qual o organismo sacará suas reservas. 

Colocamos proteínas, frutas e vegetais magros em destaque.

Duas alternativas a serem aplicadas durante a refeição após a separação (na mesma noite, se a diferença ocorreu no almoço, ou no dia seguinte ao meio-dia ou à noite, se a diferença foi feita no jantar).

2 ovos cozidos sem gemas (as claras inibem o apetite) + 1 0% de iogurte sem açúcar + à vontade (coma o suficiente para saciar), vegetais crus sem óleo ou vegetais verdes cozidos no vapor; ou 1 omelete de 3 claras + 1 ovo inteiro + 1 prato grande de vegetais cozidos + 1 queijo branco 0% adoçado. 

Nos próximos três dias, continuamos com este dia típico: 

  • Ao acordar 1 copo grande de água morna + 1 suco de limão alcalino; Deite-se novamente por 30 minutos sobre o lado direito para promover a drenagem hepática e biliar.
  • Café da manhã Chá verde ilimitado + 2 kiwis (suas enzimas destroem as toxinas do álcool) + 1 ou 2 iogurtes naturais ou iogurtes puros 0% adoçados.
  • Almoço 200 g de proteína magra + vegetais crus sem sal ou mal + 1 suco de limão + 1 colher de chá. para c. colza ou azeite + 200 g de requeijão ou 0% requeijão + gengibre ralado (fresco ou congelado) para potenciar as secreções dos sucos gástricos.
  • Lanche 1 suco de tomate ou vegetal sem adição de sal + 1 leve.
  • Jantar 400 g de legumes no vapor + condimentos + 1 colher de chá. para c. de gordura + 1 ou 2 compotas caseiras, com pedaços, sem adição de açúcar.

Compensamos a refeição seguinte com um único prato de vegetais folhosos (espinafre, repolho, acelga, alho-poró…) + cenouras + cebolas em rodelas + 2 tigelas grandes de infusão de verbena-espinheiro que atrasa os impulsos doces (na ervanária).

  • Eu esvaziei o pote de sorvete

Contrabalançamos com o seguinte cardápio: queijo branco (uma tigela grande) ou iogurtes (para saciedade) + pepino em cubos detalhados + folhas de hortelã frescas (ou congeladas) para digestão.

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Antecipo antes de fazer uma refeição rica em tudo

Colocamos as plantas tirando um chá de ervas emagrecedoras, para beber na proporção de 2 ou 3 tigelas grandes por dia, alguns dias antes: misturar 40 g de ortosifão (drenante) + 30 g de hamamélis (circulatório) + 30 g de rainha-des-prados (desinfiltrante) + 30 g de urtiga (endurecimento da pele). Infundir 2 pitadas desta mistura em 1 tigela de água fervente. 

Durante a refeição gourmet, levamos muitas saladas e / ou vegetais como acompanhamento de pratos “não dietéticos”. 

Suas fibras retêm algumas das gorduras e as eliminam naturalmente, sem serem absorvidas pelo intestino; além disso, eles diminuirão a taxa de passagem dos açúcares pelo sangue e, portanto, reduzirão o flash de insulina na origem do armazenamento de gordura.

Nós economizamos um “pot” de crédito gordo e doce rio acima. 

Nos dias anteriores, dedique dois almoços a este menu reduzido: 1 prato grande de sopa de legumes com pedaços, sem gordura, acrescido de um copo de leite desnatado + 2 claras de ovo cozidas detalhadas em cubos + 1 punhado de couves de soja ou trigo. 

Trinta minutos antes da refeição, iniciamos a termogênese e garantimos um bônus supressor de apetite engolindo, à sua escolha, 10 fatias de carne de Grisões ou 8 a 10 palitos de surimi ou 1 ou 2 ovos cozidos ou 1 ou 2 queijos brancos simples 20% +, para fibra, 5 tomates cereja ou 5 rabanetes rosa + 1 vovó ou algo de framboesas.